Nossa Empresa

Nossa empresa foi fundada no início dos anos oitenta, na região da R. Vinte e cinco de março em São Paulo, mais precisamente na Ladeira Porto Geral, 52.

Nossa primeira loja, especializada em botões e aviamentos da moda, produtos nacionais e importados, a Régui Botões.

No início dos anos noventa iniciamos na confecção de nossas próprias roupas inaugurando as Lojas Régui Moda Masculina e Classic Moda Masculina em Shoppings Centers de São Paulo.

Nosso compromisso esta voltado sempre para qualidade, mas com uma característica diferente, além de termos excelentes preços, nosso diferencial é para empresários modernos e atuais, trazendo as novidades em tecidos diferenciados, com composições texteis adequadas para o nosso clima nos mais recentes desings da moda empresarial.

Nossa fábrica está equipada com maquinário e tecnologia globalizada de ponta, sempre sintonizadas e atualizadas com os melhores profissionais da área, os quais nos auxiliam periodicamente na consultoria de moda.

Nosso diferencial competitivo está nas pessoas de nossa equipe. Elas representam a capacidade de criar, desenvolver e transformar idéias em solução de valor para nossos clientes e consumidores. Confiamos nas pessoas como nos indivíduos, estimulamos seus pensamentos e valorizamos a capacidade e a contribuição de cada um.

Nosso desafio é proporcionar um ambiente saudável e motivador onde as pessoas sintam satisfação de estar, contribuir e desenvolver seu pleno potêncial.

A permanente capacitação individual, o comprometimento das pessoas com nossos objetivos empresariais, a constante melhoria da qualidade em nossos produtos e serviços, nosso trabalho como equipe e a nossa paixão e entusiasmo para superar expectativas crescentes são fatores determinantes que marcam nossa trajetória de crescimento.

A liderança em nosso negócio será assegurada permanentemente por meio do sucesso individual e de todos os integrantes desta equipe.

Trabalhamos com a idealização, com o objetivo de levar aos nossos clientes, a qualidade e a garantia que a mais de 25 anos nos firmou no mercado de São Paulo.

Sejam bem vindos a nossa Família.

Escritório central e Show Room:
Rua Bom Jesus da Cachoeira, 364 - São Paulo - SP
CEP: 02236-020 - Telefone:  ( 11 ) 2241-0841/2241-3162/2241-3164
regui@regui.com.br

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Régui Uniformes Profissionais

Rua Bom Jesus da Cachoeira, 364. - Pq. Edu Chaves - CEP: 02236-020 - São Paulo - SP
Telefone: (11) 2935-4033
regui@regui.com.br

Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site Nipotech